domingo, 26 de julho de 2009

Michael e Chanel


São lindinhos, são fofos mas fazem muito xixi e cocô!
Muuuuuuuuuiiittttoooooo meeeeeesssssmmmoooo!

Se não fossem fofos . . . ai meu Deus!

Adoro cachorrinhos dos outros! A gente pega, brinca e devolve.

Não foi assim nesse final de semana!Virei uma super babá de dois!

Comidinha três vezes ao dia. Meus horários vinculados a fome destas duas criaturinhas, apelidadas de Michael (Jackson), afinal é branco, e de chanel, a pretinha básica!

Ô saudade aliviada vou sentir! Sonhem com os Deuses caninos! Com gramados lindos e macios p/ correr! Com comidinhas sempre prontinhas! Com cafunés sempre a postos!!!!

Chega! Estou quase esquecendo o trabalho que vocês deram! E querendo ficar com vocês!

Vou resistir! Amnhã vocês voltam p/ a casa de vocês, ok?


2 comentários:

Ana Claudia Pantoja disse...

Eu voto pela permanência da dupla café com leite.

A dança da psiquê disse...

lu, isso é tu?
esse post é sobre o little shane e a badu? não são eles nessa foto né?...

enfim,
sou eu, bela
beijo!